Av. Visconde de Guarapuava, 3965 - 2º Andar - Cj: 04, Centro - Curitiba/PR

Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

CONTRIBUIÇÂO: Cálculo e emissão eletrônica de GPS está em manutenção

Os links para emissão da Guia da Previdência Social (GPS) Eletrônica e para o cálculo de contribuições e emissão da Guia da Previdência Social para contribuintes individuais, facultativos, empregados domésticos e segurados especiais (filiados ant

Fonte: AgPrev

Os links para emissão da Guia da Previdência Social (GPS) Eletrônica e para o cálculo de contribuições e emissão da Guia da Previdência Social para contribuintes individuais, facultativos, empregados domésticos e segurados especiais (filiados antes de depois de 29 de novembro de 1999) e para os contribuintes individuais que prestam serviço a uma ou mais empresas (PREVCidadão) estão temporariamente fora do ar.

Os serviços foram colocados em manutenção a pedido da Receita Federal do Brasil (RFB). A RFB está adequando o sistema às regras da Medida Provisória 449, de 3 de dezembro de 2008, que modificou a legislação tributária federal quanto ao parcelamento ordinário de débitos tributários e concedeu remissão em alguns casos.

Os links serão restabelecidos pela Dataprev (Empresa de Tecnologia e Informação da Previdência Social) tão logo a RFB conclua sua atualização. Até lá, o contribuinte que necessitar fazer cálculo de contribuições em atraso deverá se dirigir a um posto da RFB.